segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eliminar ex´s do facebook? Sim, por favor


Escrito pela "A Gaja" no seu facebook

"Na era AFB (antes do Facebook), quando levávamos uma tampa, essa pessoa desaparecia da nossa vida e pronto. Havia a hipótese de um eventual encontro imediato do 3º grau (com o constrangimento típico dessas situações) mas a coisa ficava por ali.

Agora, a coisa fia mais fino. Uma pessoa leva a patada e, ficando negação, tem logo a tentação de ficar a remoer e...ir espreitando o Facebook (Instagram/Twitter/Snapchat) do cabrão/da vacarrona. Digam o que quiserem, desmintam-me à vontade mas...Vocês vão fazer stalking. Toda a gente o faz. Eu já o fiz. Vocês vão ler e reler TODOS os comentários. Arranjar mil e uma interpretações para smiles e winks. Roer-se de inveja das fotos na naite enquanto vocês estão em casa a deprimir com um pacote de Fritos numa mão e uma mini noutra. Vão passar a pente fino os perfis do putedo que ele foi adicionando entretanto, congeminando teorias sobre quem será a quenga que ele anda a comer agora. E vão deprimir dias a fio, questionarem-se se aquele segundo prato do brunch, postado no Instagram com as hashtags ‪#‎happysunday‬ ‪#‎foodforsoul‬ ‪#‎postfuckmunchies‬, seria para alguma hipster de cabelo pintado de loiro platinado com raízes pretas.

Enfim, vão tornar-se seres (ainda mais) paranóicos e decadentes, a chover no molhado, a perseguir virtualmente uma pessoa QUE NÃO PODIA ESTAR MAIS A CAGAR-SE para vocês em vez de meterem a viola no saco e irem à vossa vidinha."


Mas também, sempre podem fazer como eu fiz quando a coisa deu para o torto ... DELETE (E BLOCK)!

Sem comentários:

Enviar um comentário