Aquele momento em que vais fazer um favor a um amigo. Favor esse que implica levá-lo ao café mesmo por debaixo do prédio onde mora a Tulipa.
Dás-lhe boleia, estacionas o carro porque ele insiste pagar o café. Reparas que o carro dela também está estacionado na rua e sabes que corres o risco de cruzar com ela (algo que não quero) mas qualquer dia haverá de acontecer .... mas não apetece neste momento.
Vais para o carro, começas a fumar enquanto vais respondendo a mensagens do facebook e quando dás conta .... tá ela dentro do carro do namorado/amigo/ou sei lá o quê. Pelos vistos ele veio trazê-la e não dei conta.
Pensas para ti. E agora?!
Se arrancar serei obrigado a passar por eles e não quero que ela pense que esteja ali a observá-la pois essa fase já me passou há bastante tempo.
Será que ela ainda se lembra do meu carro e da matrícula?! Se sim, será que ela viu o meu carro ali parado?! Será que me viu dentro dele e reconheceu-me?!
Resolvo esperar e assim evitar passar por ela. Confio no meu instinto que ela não viu o meu carro ali parado em frente à casa dela.
Resolvo esperar e a espera já vai em 40 minutos. Fodasse JP, já te chamei tantos nomes por ter-te feito este favor. Evitava bem isto.
40 minutos aqui sentado. Já fumei alguns cigarros, tenho vontade de urinar. Raios para a conversa que aqueles dois estão a ter dentro do carro.
Resolvo começar a escrever aqui no blogue, para passar tempo pois sabe-se lá quando ela entra dentro de casa e ele se vai embora.
Raios JP, vais pagar caro. Mas por enquanto fumo mais um cigarro.
Sem comentários:
Enviar um comentário