quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Primeira conversa sentimental de 2015


Eu - Já encontrei a minha rainha, ela é que não quer habitar no meu reino.
B - Ohhhhhh. Então você tem de a conquistar, mostrar que a ama e a quer de verdade. Não como os adultos, mas de verdade.
Eu - Tenho feito como adulto, como de verdade e como de criança ... mas sem sucesso.
B - E porque? O que falha? Ela não gosta de si?
Eu - Paguei por erros que cometi. Gostava de mim sim, hoje já não sei.
B - Percebo....e porque não lhe pergunta?
Eu - Já não falo com ela desde início de Outubro. E desde daí nunca mais quis falar comigo. Excepto quando lhe mandei mensagem de aniversário e de natal ... e mesmo assim recebi uma resposta fria e de circunstância.
B - Mas tente falar, devagar, para chegar ao coração dela. Faça-lhe surpresas, bata à porta da casa dela se for preciso, a distância e ficar longe é o pior que você pode fazer.
Eu - Difícil. Pois a ideia que ela tem, tudo o que fizer depois (surpresas) já não tem o mesmo valor. Já para não falar que ela é uma daquelas pessoas que raramente volta atrás numa decisão.
B - Agora pode ser que não pois ela está magoada, mas verá que com o tempo ela ganhará confiança de novo em si e começará a dar valor de novo.
Eu - Há que aceitar a derrota.
B - Não concordo.
Eu - Neste momento você foi a única que me disse pra ir em frente, ir atrás dela. Pois todos os meus amigos me dizem o contrário. Começo acreditar que quem sente a falta procura e ela não me procurou.
B - Eu não conheço a sua história atenção. Apenas acho que quando se ama e se tem a certeza que é a Rainha nunca se deve desistir, principalmente quem erra e me desculpe mas eu concordo com ela. Eu também não o iria procurar nunca, se foi você que cometeu o erro não é ela que o tem de fazer, MAS VOCÊ. Desculpe, mas é isso que eu acho.
Eu - Um dia, dar lhe ei a conhecer o meu blogue. Tem lá a história toda, os dias bons e os dias maus, as lutas, etc, etc.
B - Mas eu nunca lhe disse que será fácil, apenas acho que valerá a pena.
Eu - O coração quer seguir o seu conselho pois é melodia prós meus ouvidos. O cérebro por outro lado diz pra não tentar mais nada, pois ouvi coisas que magoaram.
B - Não é a questão de ser melodia para os seus ouvidos.....é o que tem de fazer se a ama e o coração é que tem sempre razão. Mas claro que ouviu e vai ouvir coisas que magoam, quem não se sente não é filho de boa gente e aliás até acho que você merece. Acho se você cometeu erros. Lamento mas espero que isto seja uma lição para si.
Eu - Sim foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário