segunda-feira, 16 de março de 2015

Pequenos prazeres


Algumas pessoas já me apontaram o dedo a dizer que sou um gajo muito complicado e por aí fora. Eu não concordo, sou muito mais fácil de agradar e compreender do que se pensa.
A prova disso são as pequenas coisas que me deixam satisfeito e que me dão prazer.

Hoje de manhã, primeiro dia de férias, tirei um café, peguei num cigarro e fui para o terraço. O tempo estava bom, sol, nem calor e nem frio. Ouviam-se alguns pássaros a chilrear, sinal que a primavera está por aí a chegar. Sem barulho de carros a passar na rua. Sem pensar no trabalho.
Estar ali sossegado a beber café e a fumar um cigarro soube-me muito bem!
Simples!

P.S. - só faltava alguém para partilhar o café mas os prazeres solitários não deixam de ser prazeres. 

Sem comentários:

Enviar um comentário