sexta-feira, 13 de março de 2015

São Tomé


Sou como o São Tomé e isso é um defeito meu.
Só acredito vendo com os meus próprios olhos e por isso fiquei sempre com o pé atrás quando me disseste que já tinhas uma outra pessoa.
Não queria acreditar, irias contra ti mesma ou o que me dizias sobre te envolveres com alguém novamente.
Mas num acto de estupidez, desbloque-ei esta semana o teu perfil no facebook. E como às vezes a estupidez vem ao quadrado, usei um programa para ver as tuas fotos. Queria ver o teu rosto, os teus olhos, o teu sorriso mais uma vez.
E lá estavas tu sorridente em fotos recentes .... mas junto a alguém que já ocupou o meu lugar.
Naquele dia soube que nunca mais voltarias a ser minha. Naquele dia vi. Naquele dia acreditei em ti.
É hora de seguir em frente, pois realmente tu já o fizeste.


Sem comentários:

Enviar um comentário