Após alguns dias em que basicamente a minha rotina diária foi dormir/comer/incêndios, decidi aproveitar para repor energias conciliando o dia de folga de ontem com o facto de hoje fazer o turno da tarde.
Afinal, também mereço mimar-me e sítio escolhido para o tão ansiado relax foi o Água Hotels Mondim de Basto.
Paisagens fantásticas ... um clima bom e saudável ... bem, apenas o hotel não esteve a altura das expectativas. Está a precisar de uma manutenção geral pois, os materiais apresentam algum desgaste, de forma a manter a qualidade de um 4 estrelas.
A piscina exterior tem uma vista linda, mas ofuscada pelo acrílico que começa a ficar baço anulando a vista. Música alta na piscina exterior, quando o objetivo é relaxar.
Tratando-se de um hotel onde o complemento com o serviço de SPA foi fundamental para a minha escolha, faria sentido incluírem a utilização dos roupões gratuitamente e não sujeita a taxa diária adicional.
O banho turco não ter eucalipto, quando no redor do hotel o que não falta são eucaliptos.
Desagradou-me hoje no pequeno almoço, uma das funcionárias do hotel estar constantemente a repreender um colaborador mais novo em frente aos hóspedes.
Talvez por ter ido sozinho é que reparei mais nos pormenores. Mas nem tudo é mau, o Água Hotels Mondim de Basto também tem o bom e isso deixo que o descubram numa visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário