quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Recuso-me


Recuso-me por respeito a partilhar a foto do menino morto naquela praia.

Aquela foto é só mais um símbolo de vidas destruídas, mas em todas as migrações, muita gente fica pelo caminho. A culpa não é de quem está do outro lado ... é dos que vão tornando o mundo nesta coisa estranha que temos agora.

O problema das migrações é que é difícil dividir o que é mesmo gente que foge da guerra, dos que querem criar problemas noutros lados. É isto que é preciso filtrar e ter cuidado. Pois se se começam a deixar passar milhares sem qualquer tratamento de informação, no meio de tanto refugiado .... haverá amanhã alguém que se vai fazer explodir num comboio, num prédio ou num centro comercial.

Já para não falar na Inglaterra, Bélgica e França que já estão a ter problemas terríveis, com bairros que se estão a tornar islâmicos e a "eliminar" qualquer cristão que os atrapalhe.
Imagem vocês mulheres portuguesas, entrarem num qualquer bairro de uma qualquer cidade portuguesa de mini saia, top e com um decote generoso ... bairro esse maioritariamente islâmico. Serão insultadas, aconselhadas a saírem e têm sorte se não forem apedrejadas.
Imaginem um português dono de um talho num bairro maioritariamente islâmico, vendendo carne de porco ... será forçado a parar de vender carne de porco ou arranjam maneira de expulsar do bairro esse talho.
Porque vivendo num país que não é deles, tentam impor (muitas vezes à força) a lei (sharia) deles, e isto já acontece em cidades da europa. Pois ao contrário do que vai aparecendo, nem todos são refugiados fugindo da guerra.

Isto tudo, sem querer entrar, nos relatos trágicos de que em certas atravessias quando as coisas correram para torto, cristãos sírios foram atirados borda fora por muçulmanos sírios.

Embora este meu texto possa ser confundido com algum tipo de ideologia em que não me enquadro, apenas demonstro algum receio dos lobos disfarçados de cordeiros.

Descansa em paz Aylan Kurdi, foste vítima da estupidez humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário